Mega Cercas Concertina
CFTV
O CFTV, também conhecido como CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO, trata-se de um sistema que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.
 
Este sistema de segurança encontra-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária e etc
 
Estes equipamentos de segurança proporcionam tranquilidade e conveniência aos usuários. Através de um notebook, computador, celular ou palm, e uma conexão via Internet você visualiza o que acontece no seu patrimônio de qualquer lugar e a qualquer hora. É possível visualizar remotamente o que ocorre no seu estabelecimento, residência ou qualquer outro local à distância, ou mesmo em outras cidades, estado ou país em tempo real.
  
O circuito de câmera via Internet, grava a imagem a todo o momento automaticamente no HD do computador, o que permite que você possa armazená-las e verificá-las posteriormente, no dia e na data escolhida.
 
Além de gravar 24 horas todo o movimento, o que inibe a ação de pessoas não autorizadas no local, você consegue monitorar todo o funcionamento da sua empresa ou acompanhar suas crianças em casa.
 
ALARMES
Trata-se de um sistema de segurança por meio de alarmes, que podem ser instalados em residências, condomínios ou empresas, monitorados 24h por dia. O alarme é acionado sempre que houver qualquer tentativa de violação ao imóvel. O sistema permite ainda que os alarmes sejam armados ou desarmados à distância. Poderá ser armada tanto por controle remoto ou por teclado. Possui função pânico no controle remoto, em casos de coação, ao pressionar o botão do controle remoto, o sistema arma e aciona o alarme (sem acionamento da sirene) e automaticamente faz a comunicação com o monitoramento 24 horas.
 Quando ocorre a intrusão o alarme dispara acionando a sirene, com ou sem fio, são utilizados para proteger o ambiente interno, possui tecnologia digital, proteção contra sabotagem, cobertura com ângulo de 90 graus.
 
CERCA ELÉTRICA
A cerca Elétrica é o equipamento de segurança mais utilizado pelos clientes, devido ao grau de proteção que oferece. O choque provocado pela cerca elétrica é conhecido como choque moral, possui alta tensão e baixa corrente. É pulsativa e não queima, não deixa marcas e não faz com que os animais e as pessoas que nela encostem fiquem presas.
O objetivo principal da cerca elétrica é caso o intruso transpuser, bastando apenas o rompimento de um dos fios (podendo ser de 4 ou 6 fios), o alarme é acionado imediatamente ocorrendo assim o disparo da sirene para que o proprietário perceba que algo de errado está acontecendo, além da descarga elétrica (choque moral) repressivo e imediato que será eliminada no intruso.
Entre em contato com a Mega Security e solicite seu orçamento.

(31) 
3267-1624 / 3019-9375 Fixo /  (31) 9.9219-6034 Tim  /  (31) 9.8945-5387 Oi